| Autor |
Mensagem |
|
Red Rum
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qua Mar 10, 2010 1:49 am |
|
 |
| Ain't That A Bitch |
 |
|
isabela escreveu: Oi Gata, vc tá feliz pq o Aero vem pro Brasil? Feliz pq vc gosta de Movin´out? Ou vc tá se abrindo pro Minduvs?
|
|
 |
|
 |
|
minduvs
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qua Mar 10, 2010 2:21 am |
|
|
|
eu acho q gosta da sua risada!
|
|
 |
|
 |
|
Beatriz Corleonne
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qua Mar 10, 2010 7:21 am |
|
|
|
_________________ "In a daze.In the throes of emotion.You see God in the Devil's eyes"
|
|
 |
|
 |
|
Fer
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qua Mar 10, 2010 11:54 am |
|
|
Yardbird escreveu: minduvs escreveu: meu, rolava todo mundo aki levar um cartaz pedindo movin out! ou kings and queens, ou mesmo aint' that a bitch! dai o steven vai ver muitos cartazes e vao tocar a musica! ADOREI SUA IDÉIA MINDUVS!!!!!!!!!!!!!!!! PQP!! AHH MOLEQUE ESPERTO!  Movimento, cartaz toca movin' out JÁ!  poderiamos fazer varios cartazes com o set list completo...
_________________ IF IT'S TOO LOUD, YOU'RE TOO OLD!eu amo o macaquinho!!! Eu sou o Yard??? Nãããããããoooo!!!
|
|
 |
|
 |
|
Yardbird
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qua Mar 10, 2010 3:07 pm |
|
|
Beatriz Corleonne escreveu: Beatriz pra subida no palco JÁ! 
|
 |
|
Beatriz Corleonne
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qua Mar 10, 2010 3:48 pm |
|
|
|
Só se a intenção for acabar com o show e mandar o aero no primeiro vôo pra Boston.
_________________ "In a daze.In the throes of emotion.You see God in the Devil's eyes"
|
|
 |
|
 |
|
raphael-bh
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qua Mar 10, 2010 7:45 pm |
|
|
hahahah entao eh melhor nao.... a ideia de varios cartazes eh bacana, mas eu preferiria kings and queens. ow mais serio, se a gente for por em pratica essa ideia dos cartazes, teria q ter uma musica alternativa na parte de tras do cartaz, pq vai q movin' out ja esteja no set list... dai vai todo mundo ter gasto cartaz atoa... ai assim, td mundo coloca movin out de um lado e kings por exemplo do outro. e a principio td mundo vai mostrar pro palco o lado escrito movin' a nao ser q quando divulguem o set list a gente veja movin' la no meio do set, dai a gente parte pro plano B..... ou nao.. nem sei... vcs q sabem.... mais por mim kings seria o plano A.... ou nao.. nem sei... vcs q sabem.... 
_________________ A qualquer momento com mais um episódio da série:Podíamos ter ido dormir sem essa!/o/ campanha:Dream On!
|
|
 |
|
 |
|
tatityler
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qua Mar 10, 2010 8:08 pm |
|
|
|
Eu quero ain't that a bitchh!!!
_________________ »♪♪ Yeah, cose I'm missing you just like you knew I do.. Now I can't, can't.. get you, get you... out of my mi-i-i-ind!!.♪♪«
|
|
 |
|
 |
|
tatityler
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qua Mar 10, 2010 8:10 pm |
|
|
Yardbird escreveu: Beatriz Corleonne escreveu: Beatriz pra subida no palco JÁ!  hauahuahaahuh Yard amou a ideia.. po gente faz isso nao rss...
_________________ »♪♪ Yeah, cose I'm missing you just like you knew I do.. Now I can't, can't.. get you, get you... out of my mi-i-i-ind!!.♪♪«
Editado pela última vez por tatityler em Qui Mar 11, 2010 7:49 pm, num total de 1 vezes
|
|
 |
|
 |
|
renan_ego
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qua Mar 10, 2010 8:28 pm |
|
Mensagens: 4251 Localização: Get. Vargas/Passo Fundo/RS-Floripa/SC
|
raphael-bh escreveu: eu sou a favor de ir na grade de novo! /o/ meu, ficar la no meio do povao eu sei q eh mto ruim, mais se vc fica na grade, na grade mesmo, eh mto da hora. nao me arrependo nem um pouco da primeira experiencia e, se possivel, qro repeti-la. obvio q dessa vez vou mais preparado. vou tomar um red bull antes e levar umas 2 garrafas de coca comigo. mesmo q quente, nao importa, pq depois do meio do show a boca fica secassa. nunca senti tanta sede na minha vida. mais fora a sede o resto foi ate d boa, e olha q no dia eu tava passando mal. msm assim foi mto doido. eu por mim eu repetia td nakele dia igualzinho, soh q desa vez com td mundo junto. chegar em sampa, dar um role com td mundo em algum lugar, parar pra lanchar no mc donalds (imagina a gente lotando um mc donalds *______________________*) e la pro meio dia ir pro etadio /o/. mto foda. o ideal eh o maior numero de gente possivel ir de AF1. entrar antes de todo mundo e grudar na grade. num soltar de la nunca mais rsrs. eu soh espero q dessa vez meu cerebro funcione corretamente e eu consiga me lembrar das coisas na ordem em q elas ocorreram... pq da outra vez virou td uma mistura de lembranças embaralhadas q ate hj nao consegui arrumar... hehehe aiai.. se deixar eu fico falando do show por horas e horas e horas... deixa eu parar por aki senao ng le...  exatamente isso!!!! shaiuhsdiahdiha vou muito preparado dessa vez.. vou dar um jeito de levar um kit hidratação e boletas! a minha irmã tá maiorzinha agora e aguenta mais tb (aproveito para agradecer novamente aos amigos que ajudaram aquele dia =D)
_________________ (o meu msn não é esse que aparece no avatar) http://www.twitter.com/renan_ego
|
|
 |
|
 |
|
renan_ego
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qua Mar 10, 2010 8:31 pm |
|
|
Yardbird escreveu: Não senhores! Levarei um cartaz escrito: Welcome Back Again Tom!  aushdaiuhdiauhsuidha CERRRRRTO!!! a música que eu quero eh RATS IN THE CELLAR, pra todo mundo sair de lá sabendo quem eh realmente o Aerosmith! nao vai ter um fdp fazendo resenha dizendo que o Aerosmith pegou leve!
_________________ (o meu msn não é esse que aparece no avatar) http://www.twitter.com/renan_ego
|
|
 |
|
 |
|
renan_ego
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qua Mar 10, 2010 8:32 pm |
|
|
|
 |
|
 |
|
raphael-bh
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qua Mar 10, 2010 8:50 pm |
|
|
renan_ego escreveu: vou dar um jeito de levar um kit hidratação e boletas! boletas???? vai pagar alguma conta durante o show?? rsrsrs diga-nos, o q eh "boletas"???? 
_________________ A qualquer momento com mais um episódio da série:Podíamos ter ido dormir sem essa!/o/ campanha:Dream On!
|
|
 |
|
 |
|
minduvs
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qua Mar 10, 2010 9:23 pm |
|
|
|
huahuauha, fiquei imaginando o renam no meio do show com um monte de papel na mao enfrentando a fila do guichê, kkkkk
|
|
 |
|
 |
|
Mary Tyler
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qui Mar 11, 2010 12:11 pm |
|
|
lauralirinho escreveu: :reyes: HUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHA não sabe se tá na idade?  MORRO com essas daclarações Eu e a Laura vamos ficar juntas, na ala reservada à 3ª idade! Logo, NO PALCO! P.S.:É, foi fraca...mas é a verdade!
_________________ . . .La piratinha camarada . . . !
|
|
 |
|
 |
|