| Autor |
Mensagem |
|
Red Rum
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Sex Mar 12, 2010 3:54 am |
|
 |
| Ain't That A Bitch |
 |
|
caroll_black escreveu: Parem de ficar vendo porcaria na internet! até fechei a página do redtube depois dessa bronca.
|
|
 |
|
 |
|
Beatriz Corleonne
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Sex Mar 12, 2010 8:31 am |
|
|
Yardbird escreveu: Beatriz, vc estava no palestra no palmeiras x sao paulo?  Claro!!Como também estava no Pacaembú contra o Cúrintia,ás vezes eu não vou aos jogos no palestra no meio da semana porque me dá sono na hora de voltar dirigindo,eu acordo ás 05:00 todo dia.
_________________ "In a daze.In the throes of emotion.You see God in the Devil's eyes"
|
|
 |
|
 |
|
lauralirinho
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Sex Mar 12, 2010 11:58 am |
|
|
Yardbird escreveu: lauralirinho escreveu: :reyes: onde achou esses valores? não tem nada no site da ticketmaster e nem do credicardhall ¬¬' procurei até no site do Palestra Italia e nada =P e meu, que site vagabundo http://m.palmeiras.com.br/Put%$quepa@!iu elfa, viu o "m" na url? Isso é de "mobile", o site que vc acessou seria a versão pra celular Beatriz, vc estava no palestra no palmeiras x sao paulo?  eu vi mas não tem outra versão, tem até um botão pra versão IE mas ñ rolou aqui _|_ 
_________________  yeah! clichê é manipular que ao pensar que ao achar que ao dizer que clichê é clichê é clichê! 
|
|
 |
|
 |
|
Greelah
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Sex Mar 12, 2010 6:17 pm |
|
 |
| Just Push Play |
 |
|
caroll_black escreveu: Porra, parem com o fogo no rabo! Daqui a 24h e 20min saem os valores oficiais! Parem de ficar vendo porcaria na internet! tah certíssimo!!!! chega de especulações né gente....
|
|
 |
|
 |
|
tatityler
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Sex Mar 12, 2010 6:45 pm |
|
|
|
Mal posso esperarrr.... to ate c medooo
_________________ »♪♪ Yeah, cose I'm missing you just like you knew I do.. Now I can't, can't.. get you, get you... out of my mi-i-i-ind!!.♪♪«
|
|
 |
|
 |
|
Yardbird
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Sáb Mar 13, 2010 2:32 am |
|
|
PREÇOS SAIRAM! http://www.ticketmaster.com.br/shwRelea ... aseID=2684A partir do dia 20 a venda vai estar aberta a todos, portanto pessoal, vamos definir logo onde vamos! \o/ E é, eu sei q ainda estamos dependendo da AF1, mas a ver por estes preços, acho q nao vai rolar  *Engraçado que não há opção de meia no site o0
|
 |
|
caroll_black
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Sáb Mar 13, 2010 3:07 am |
|
|
|
Adeus AF1!! Mas vou de pista premium sim =)
|
 |
|
Beatriz Corleonne
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Sáb Mar 13, 2010 9:35 am |
|
|
|
Pista Premium me estuprou mas eu vou !!!
_________________ "In a daze.In the throes of emotion.You see God in the Devil's eyes"
|
|
 |
|
 |
|
minduvs
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Sáb Mar 13, 2010 10:00 am |
|
|
|
meu, q caro. to achando q assim vou de arquibancada mesmo. meio q nao tava animando pegar tumlto mesmo.
|
|
 |
|
 |
|
Diego
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Sáb Mar 13, 2010 1:02 pm |
|
Mensagens: 1168 Localização: Rio de Janeiro - RJ / Muriaé - MG
|
PQP, esse ingresso vai me falir, sem contar as despesas p/ chegar em SP  Vou esperar os preços do AF1 que deve ser bem parecido aos da ticketmaster.
|
|
 |
|
 |
|
Gibson
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Sáb Mar 13, 2010 4:11 pm |
|
|
|
Eu, hein... vou de arquibancada especial. Meteram a faca bonito dessa vez. :P
_________________ “A vida de uma pessoa é limitada; a honra e o respeito duram para sempre“ Miyamoto Musashi
|
|
 |
|
 |
|
raphael-bh
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Sáb Mar 13, 2010 6:38 pm |
|
|
PQP!² q bosta esse preço heim.... 
_________________ A qualquer momento com mais um episódio da série:Podíamos ter ido dormir sem essa!/o/ campanha:Dream On!
|
|
 |
|
 |
|
renan_ego
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Sáb Mar 13, 2010 7:44 pm |
|
Mensagens: 4251 Localização: Get. Vargas/Passo Fundo/RS-Floripa/SC
|
raphael-bh escreveu: PQP!² q bosta esse preço heim....  [102983091821783671] tamo fudido... como faço pra pegar meia entrada, tem que ser direto na bilheteria?
_________________ (o meu msn não é esse que aparece no avatar) http://www.twitter.com/renan_ego
|
|
 |
|
 |
|
LucasC.
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Sáb Mar 13, 2010 11:01 pm |
|
|
|
Alguém sabe como posso comprar ingressos pro show em Buenos Aires??
|
|
 |
|
 |
|
Yardbird
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Sáb Mar 13, 2010 11:06 pm |
|
|
Meu, o negócio é pista premium, se bem q dessa vez nem é taaaaanto especial pra mim e poderia ir tranquilamente em outro lugar, mas vou esperar aparecer meia no site pra comprar LucasC. escreveu: Alguém sabe como posso comprar ingressos pro show em Buenos Aires?? Eu ia dizer ticketeck mas procurei aerosmith lá e não está disponível, mas fica de olho, quem sabe: http://ticketeck.com.ar/
|
 |
|