| Autor |
Mensagem |
|
raphael-bh
|
Assunto do Tópico: Full HD Enviado: Sáb Mar 06, 2010 3:02 pm |
|
|
ow, alguem ai sabe onde achar videos aereos em full hd (1080p)??? se for muto dificil em full hd, ai em HD Ready (720p) ja ta bom..... 
_________________ A qualquer momento com mais um episódio da série:Podíamos ter ido dormir sem essa!/o/ campanha:Dream On!
|
|
 |
|
 |
|
caroll_black
|
Assunto do Tópico: Re: Full HD Enviado: Seg Mar 08, 2010 2:15 am |
|
|
|
De Lost eu sei!
|
 |
|
Red Rum
|
Assunto do Tópico: Re: Full HD Enviado: Seg Mar 08, 2010 3:45 am |
|
 |
| Ain't That A Bitch |
 |
|
Eu conheço uma menina que é igual a Kate do Lost, meus amigos dizem que eu fico assim quando ela tá perto: uhhuihiuiuhiuhuih pior que ela pode ir embora. e lost vai acabar esse ano. e meu computador tá com problema. e tá chovendo lá fora. e eu não sei onde tem vídeo do aero em full hd.  nossa, isso ficou emo. uhihuihuihuihuihuihuihui
|
|
 |
|
 |
|
njbraatz
|
Assunto do Tópico: Re: Full HD Enviado: Seg Mar 08, 2010 4:02 am |
|
 |
| Devil's Got A New Disguise |
 |
 |
|
... axo que sei quem vai acabar postando nx zero aki ...  e dessa vez NAO SOU eu ... 
_________________ [ N ] BraaT'z
|
|
 |
|
 |
|
raphael-bh
|
Assunto do Tópico: Re: Full HD Enviado: Seg Mar 08, 2010 10:01 pm |
|
|
Citação: nossa, isso ficou emo inda bem q c sabe. precisou d ng falar.... mew, ate teem uns videos full HD no youtube, mais de camera amadora (alguem q filmou da plateia).... eu queria um desses tipo filmados por canal de tv ou coisa do tipo... q nem o do japao em 2002 q nosso amigo do avatar descentralizado tava procurando, soh q em qualidade HD... foda gostar de banda jurassica viu... cheio de video qualidade VHS, mais full HD nd.... =/
_________________ A qualquer momento com mais um episódio da série:Podíamos ter ido dormir sem essa!/o/ campanha:Dream On!
|
|
 |
|
 |
|
minduvs
|
Assunto do Tópico: Re: Full HD Enviado: Ter Mar 09, 2010 12:13 am |
|
|
|
calma cocada, pode ser q logo tenha!
|
|
 |
|
 |
|
raphael-bh
|
Assunto do Tópico: Re: Full HD Enviado: Ter Mar 09, 2010 10:08 pm |
|
|
|
podia ter um do show do brasil! *____________________________________________________*
|
|
 |
|
 |
|
caroll_black
|
Assunto do Tópico: Re: Full HD Enviado: Ter Mar 09, 2010 10:15 pm |
|
|
|
aham cláudia, senta lá
|
 |
|
raphael-bh
|
Assunto do Tópico: Re: Full HD Enviado: Ter Mar 09, 2010 10:23 pm |
|
|
nha... podia passar o show na globo dessa vez.. ou na mtv, sei la.... 
|
|
 |
|
 |
|
Yardbird
|
Assunto do Tópico: Re: Full HD Enviado: Ter Mar 09, 2010 11:45 pm |
|
|
Red Rum escreveu: Eu conheço uma menina que é igual a Kate do Lost, meus amigos dizem que eu fico assim quando ela tá perto: uhhuihiuiuhiuhuih pior que ela pode ir embora. e lost vai acabar esse ano. e meu computador tá com problema. e tá chovendo lá fora. e eu não sei onde tem vídeo do aero em full hd.  nossa, isso ficou emo. uhihuihuihuihuihuihuihui emo pra cacete... mas posta o orkut da menina que a gente perdoa raphael-bh escreveu: :sad: nha... podia passar o show na globo dessa vez.. ou na mtv, sei la....  se nao passou nem o do morumbi, o do palestra itália NUNCA q vao transmitir, sinal claro de decadência 
|
 |
|
minduvs
|
Assunto do Tópico: Re: Full HD Enviado: Ter Mar 09, 2010 11:45 pm |
|
|
|
eu dou a bunda na afonso pena se isso acontecer! duvido de com força!
|
|
 |
|
 |
|
Red Rum
|
Assunto do Tópico: Re: Full HD Enviado: Qua Mar 10, 2010 1:35 am |
|
 |
| Ain't That A Bitch |
 |
|
minduvs escreveu: eu dou a bunda na afonso pena se isso acontecer! Claro que isso é brincadeira, mas revela um desejo oculto de variar o local. uhihiuhuhuihiuhiuhiuhiuhhiuhiuhui
|
|
 |
|
 |
|
lauralirinho
|
Assunto do Tópico: Re: Full HD Enviado: Qua Mar 10, 2010 1:16 pm |
|
|
minduvs escreveu: eu dou a bunda na afonso pena se isso acontecer! duvido de com força! citando pra caso vc perder a aposta, ela está registrada! 
_________________  yeah! clichê é manipular que ao pensar que ao achar que ao dizer que clichê é clichê é clichê! 
|
|
 |
|
 |
|
minduvs
|
Assunto do Tópico: Re: Full HD Enviado: Qua Mar 10, 2010 2:35 pm |
|
|
tranquilo! de qualquer forma eu nao disse a bunda de quem q eu ia dar na afonso pena 
|
|
 |
|
 |
|
lauralirinho
|
Assunto do Tópico: Re: Full HD Enviado: Qua Mar 10, 2010 4:07 pm |
|
|
|