| Autor |
Mensagem |
|
njbraatz
|
Assunto do Tópico: Sobre o AEROSMITH ! Enviado: Sex Mar 05, 2010 12:58 am |
|
 |
| Devil's Got A New Disguise |
 |
 |
|
|
Opaa blz pessoal ?! viO to atras agora de entevistas DOS CARAS ... e queria essa informaçao EXISTE Algum DOCUMENTARIO sobre a banda? e se existe qual é o nome da uma ajudinha ai quem puder blz?! faRo =]
_________________ [ N ] BraaT'z
|
|
 |
|
 |
|
Red Rum
|
Assunto do Tópico: Re: Sobre o AEROSMITH ! Enviado: Sex Mar 05, 2010 2:32 am |
|
 |
| Ain't That A Bitch |
 |
|
|
Na MTV tinha um negócio chamado Rockstória I, II e III. Se teve mais eu não sei. Tinha um outro só sobre o Steven Tyler que não sei o nome. Tb teve o MTV Icon. No VH1 tinha o Behind the music.
Isso deve ter no youtube.
|
|
 |
|
 |
|
Edge
|
Assunto do Tópico: Re: Sobre o AEROSMITH ! Enviado: Sex Mar 05, 2010 11:18 am |
|
|
|
tem uma penca, meu filho
_________________ Topete strikes again!
|
|
 |
|
 |
|
njbraatz
|
Assunto do Tópico: Re: Sobre o AEROSMITH ! Enviado: Sex Mar 05, 2010 4:14 pm |
|
 |
 |
 |
|
|
tem uma penca ... QUAIS entao MEU PAI ... ?!
|
|
 |
|
 |
|
Yardbird
|
Assunto do Tópico: Re: Sobre o AEROSMITH ! Enviado: Sex Mar 05, 2010 6:06 pm |
|
|
O red cum ali falou os que tem 
|
 |
|
raphael-bh
|
Assunto do Tópico: Re: Sobre o AEROSMITH ! Enviado: Sex Mar 05, 2010 9:36 pm |
|
|
|
o soh do tyler era mtv biography o nome do programa se nao me engano.... tem uma entrevista bacaninha tb do globo news d qdo eles vieram pro brasil na primeira vez... tem q procurar no youtube.... se eu achar algo posto aki pra vc....
_________________ A qualquer momento com mais um episódio da série:Podíamos ter ido dormir sem essa!/o/ campanha:Dream On!
|
|
 |
|
 |
|
minduvs
|
Assunto do Tópico: Re: Sobre o AEROSMITH ! Enviado: Sáb Mar 06, 2010 12:06 am |
|
|
|
ah meu, é tao fácil achar, procura no youtube q c vai ficar 10 horas assistindo e nem vai dormir de noite pq ainda vai ta assistindo
|
|
 |
|
 |
|
njbraatz
|
Assunto do Tópico: Re: Sobre o AEROSMITH ! Enviado: Sáb Mar 06, 2010 4:31 am |
|
 |
 |
 |
|
valew 
|
|
 |
|
 |
|
renan_ego
|
Assunto do Tópico: Re: Sobre o AEROSMITH ! Enviado: Qua Mar 10, 2010 8:52 pm |
|
Mensagens: 4251 Localização: Get. Vargas/Passo Fundo/RS-Floripa/SC
|
|
tem o Aerosmith Behind the music um especial do Multishow sobre o Aero... o Rockumentary o sobre a biografia do Steven Tyler, que eh tri massa tb
e outros que nao me lembro.. tenho no meu outro pc.. que nao esta aqui
_________________ (o meu msn não é esse que aparece no avatar) http://www.twitter.com/renan_ego
|
|
 |
|
 |
|
renan_ego
|
Assunto do Tópico: Re: Sobre o AEROSMITH ! Enviado: Qua Mar 10, 2010 8:53 pm |
|
Mensagens: 4251 Localização: Get. Vargas/Passo Fundo/RS-Floripa/SC
|
|
tem o Aerosmith Behind the music um especial do Multishow sobre o Aero... o Rockumentary o sobre a biografia do Steven Tyler, que eh tri massa tb
e outros que nao me lembro.. tenho no meu outro pc.. que nao esta aqui
_________________ (o meu msn não é esse que aparece no avatar) http://www.twitter.com/renan_ego
|
|
 |
|
 |
|
Miyuki
|
Assunto do Tópico: Re: Sobre o AEROSMITH ! Enviado: Qui Mar 11, 2010 10:37 am |
|
|
|
Tem tb uma entrevista que o Tyler e o Perry deram pro Gastão Moreira [acho que era pro Fúria MTV - não tenho certeza se era esse o nome do programa], na época em que eles tocaram no Hollywood Rock 94. Essa entrevista era muito do caralho. Acho que eles estavam na parte de fora de um hotel... Enfim, lembro que eles falaram muito da história da banda e de quando eles eram chapados... falaram da história de uma fita com gravações que eles gravaram, perderam, esqueceram e acharam de novo dentro de uma lata de biscoitos; a música na fita virou a Bone to Bone (Coney Island White Fish Boy).
Aliás, naquela época, a MTV Brasil fez vários programas com eles; tinha um que eu não lembro o nome em que os caras da banda escolheram 10 clipes [entre eles, um do Salt 'n' Pepa ¬¬'''' e um do Jane's Addiction \o/] e o Joe Perry olhou pra uns macacos pulando e falou "Olhe, Steven, parecem a gente destruindo um quarto de hotel" hauhauhaa Tinha também um passeio do Steven, Joe e Tom com o Gastão Moreira num monomotor.
Tem também uma entrevistona [não é a melhor entrevista, mas enfim, é grandinha até...] que eles deram pra Bruna Lombardi que, na época, tinha um programa chamado "Gente de Expressão" na finada TV Manchete. Essa entrevista está [ou estava] inteirinha no youtube.
|
|
 |
|
 |
|
Red Rum
|
Assunto do Tópico: Re: Sobre o AEROSMITH ! Enviado: Sex Mar 12, 2010 5:52 am |
|
 |
| Ain't That A Bitch |
 |
|
Miyuki escreveu: Tem tb uma entrevista que o Tyler e o Perry deram pro Gastão Moreira [acho que era pro Fúria MTV - não tenho certeza se era esse o nome do programa] Fúria Metal Miyuki escreveu: [entre eles, um do Salt 'n' Pepa ¬¬'''' e um do Jane's Addiction \o/] Devia ser Salt 'n' Pepa com En Vogue, várias mulheres boas. huhuhuhuh. Lembro que tinha um com 3 dançando com um vestido curto prateado, pode ser aquela música Whatta man. huuhuhhuhu Do Jane´s Addiction era Been caught stealing, acho que era o primeiro lugar. Tinha tb aquela do Lenny Kravits, Are you gonna go my way?
|
|
 |
|
 |
|
Miyuki
|
Assunto do Tópico: Re: Sobre o AEROSMITH ! Enviado: Sex Mar 12, 2010 10:42 am |
|
|
Red Rum escreveu: Fúria Metal isso mesmo!!!! =D Red Rum escreveu: Devia ser Salt 'n' Pepa com En Vogue, várias mulheres boas. huhuhuhuh. Lembro que tinha um com 3 dançando com um vestido curto prateado, pode ser aquela música Whatta man. huuhuhhuhu
Do Jane´s Addiction era Been caught stealing, acho que era o primeiro lugar.
Tinha tb aquela do Lenny Kravits, Are you gonna go my way? Acho que era esse Whatta man... não tenho certeza... tinha esquecido do Kravitz nessa lista deles... e, SIIIIM, Jane's Addiction era o primeiro lugar. AMO esse vídeo até hoje! Se não me engano, acho que tinha RHCP e Van Halen [quaaaase certeza que era Hot for teacher] nessa lista também... ou será que tô confundindo?? Merde, pior que na época eu gravei uma vhs com todos esses programas... mas a vhs não resistiu ao tempo; acho que morreu num ano que choveu bagarai e a merdinha embolorou por causa da umidade. Tinha todos esses programas, tinha o show do HR94, tinha umas entrevistas... DAMN. Nunca mais consegui recuperar essas coisas. ¬¬'
|
|
 |
|
 |
|
Red Rum
|
Assunto do Tópico: Re: Sobre o AEROSMITH ! Enviado: Sáb Mar 13, 2010 5:45 am |
|
 |
| Ain't That A Bitch |
 |
|
Miyuki escreveu: Acho que era esse Whatta man... não tenho certeza... tinha esquecido do Kravitz nessa lista deles... e, SIIIIM, Jane's Addiction era o primeiro lugar. AMO esse vídeo até hoje!
Se não me engano, acho que tinha RHCP e Van Halen [quaaaase certeza que era Hot for teacher] nessa lista também... ou será que tô confundindo?? Tinha sim. Do RHCP acho que era a Give it away, do VH não lembro, mas pela música devia tá. Miyuki escreveu: Merde, pior que na época eu gravei uma vhs com todos esses programas... mas a vhs não resistiu ao tempo; acho que morreu num ano que choveu bagarai e a merdinha embolorou por causa da umidade. Tinha todos esses programas, tinha o show do HR94, tinha umas entrevistas... DAMN. Nunca mais consegui recuperar essas coisas. ¬¬' Mas vc jogou fora a vhs? Se pegar um VCR velho e fazer várias vezes a fita ir até o fim e rebobinar na maior velocidade, se não limpar 100%, pelo menos ajuda muito, eu fazia isso e dava certo. Lembrei de um outro programa deles jogando sinuca e comentando uns vídeos. Era The Hits. Acho que tinha os clipes do pump, dream on e wtw com o run dmc. Se tinha alguma do get a grip era livin on the edge.
|
|
 |
|
 |
|