| Autor |
Mensagem |
|
TORTOLA
|
Assunto do Tópico: AF1 VIPs Enviado: Seg Mar 08, 2010 11:34 pm |
|
|
Hoje mandei uns e-mails pro AF1 perguntando sobre os ingressos VIP. Fiquei com medo de não poder comprar pq esse ano eles divulgaram que só quem é membro pagante poderia comprar... Eis os e-mails: Bruno Tortola wrote: Hi, in 2007 I bought the package with admission to general access and early entry to the show here in Brazil. My Account AF1 is in the "Get Your Wings", but even so I could buy the package. This will be different now? Or even being "Get Your Wings" I can buy VIP packages? Few people in South America has to "All Access" in AF1, then, it would be smart to sell VIP Tickets just for them, because people or upgrade your account or buy the tickets, not everyone has money to make both. Myself ... buy the VIP tickets and keep my account as "Get Your Wings" or upgrade my account for "All Access" and I get no money for tickets _ 2010/3/8 Aero Force One <customerservice@aeroforceone.com <mailto:customerservice@aeroforceone.com>> HI You need to have a paying membership to purchase through the Fan Club. Karen Cole, Customer Service, Mgr. Celebrity Services/Paid, Inc.
4 Brussels Street Worcester, MA 01610 Phone (508) 791-6710 FAX (508) 797-5398_ Bruno Tortola wrote: In 2007 it was needed to have a paying membership too, but when they went out on tour in "poor" country, it was different. We could buy even being Get Your Wings. This year it's gonna be different? ONLY payin' members even knowin' that you have less than 50 payin' members in Brazil? Do you really think people will upgrade their membership only for purchasing the VIPs??? They/we don't money enough to spend on it... Myself, if Get Your Wings members cannot purchase the VIP packs i won't buy by AF1, but if we can, like it was in 2007, i will buy a meet and great, for sure. From: Aero Force One <customerservice@aeroforceone.com> Date: 2010/3/8 Subject: Re: South A. VIPs To: Bruno Tortola <bruno@aerosmithbrasil.com> You can purchase the packages if you are a Free Get Your Wings.
Karen Cole, Customer Service, Mgr. Celebrity Services/Paid, Inc. 4 Brussels Street Worcester, MA 01610 Phone (508) 791-6710 FAX (508) 797-5398Bah, como ele mudaram de idéia tão rápido??? 
_________________ Aerosmith, São Paulo 2010. EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
 |
|
 |
|
caroll_black
|
Assunto do Tópico: Re: AF1 VIPs Enviado: Seg Mar 08, 2010 11:58 pm |
|
|
|
Porra Bruno! Tbm, tu escreve uma bíblia! A mulher nem deve ter lido! HAHAHAHAHA
|
 |
|
minduvs
|
Assunto do Tópico: Re: AF1 VIPs Enviado: Ter Mar 09, 2010 12:15 am |
|
|
hahahaha! a mulher quase deve ter mandado de volta no e-mail assim 
|
|
 |
|
 |
|
TORTOLA
|
Assunto do Tópico: Re: AF1 VIPs Enviado: Ter Mar 09, 2010 5:25 pm |
|
|
_________________ Aerosmith, São Paulo 2010. EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
 |
|
 |
|
Yardbird
|
Assunto do Tópico: Re: AF1 VIPs Enviado: Ter Mar 09, 2010 6:04 pm |
|
|
Acho que só vai entrar nesse lance aquele mega-pacote que inclui conhecer joey e o tom... Vai na fé e coragem! 
|
 |
|
raphael-bh
|
Assunto do Tópico: Re: AF1 VIPs Enviado: Ter Mar 09, 2010 9:53 pm |
|
|
eu qro saber eh o preço.... meu coração ja ta ate doendo por antecedencia pela facada q vai ser.... 
_________________ A qualquer momento com mais um episódio da série:Podíamos ter ido dormir sem essa!/o/ campanha:Dream On!
|
|
 |
|
 |
|
caroll_black
|
Assunto do Tópico: Re: AF1 VIPs Enviado: Ter Mar 09, 2010 10:18 pm |
|
|
|
Só vou de AF1 se não tiver pista VIP. Tenho dinheiro pra pagar inteira VIP não!!
|
 |
|
Yardbird
|
Assunto do Tópico: Re: AF1 VIPs Enviado: Ter Mar 09, 2010 11:40 pm |
|
|
caroll_black escreveu: Só vou de AF1 se não tiver pista VIP. Tenho dinheiro pra pagar inteira VIP não!! Não tinha pensado nisso! Meia, aí vamos nós! 
|
 |
|
Fer
|
Assunto do Tópico: Re: AF1 VIPs Enviado: Qua Mar 10, 2010 11:59 am |
|
|
isso que eu já tinha falado pra vc né yardolino? 
_________________ IF IT'S TOO LOUD, YOU'RE TOO OLD!eu amo o macaquinho!!! Eu sou o Yard??? Nãããããããoooo!!!
|
|
 |
|
 |
|
Yardbird
|
Assunto do Tópico: Re: AF1 VIPs Enviado: Qua Mar 10, 2010 3:06 pm |
|
|
Eu sou lerdo 
|
 |
|
raphael-bh
|
Assunto do Tópico: Re: AF1 VIPs Enviado: Qua Mar 10, 2010 7:51 pm |
|
|
|
mais ai nao daria pra ficar na grade.... =/
_________________ A qualquer momento com mais um episódio da série:Podíamos ter ido dormir sem essa!/o/ campanha:Dream On!
|
|
 |
|
 |
|
renan_ego
|
Assunto do Tópico: Re: AF1 VIPs Enviado: Qua Mar 10, 2010 8:24 pm |
|
Mensagens: 4251 Localização: Get. Vargas/Passo Fundo/RS-Floripa/SC
|
|
qual a diferença entre pista VIP e AF1?
eu até tenho idéia do que seja, mas nao vou escrever pra nao tumultuar..
=D
_________________ (o meu msn não é esse que aparece no avatar) http://www.twitter.com/renan_ego
|
|
 |
|
 |
|
caroll_black
|
Assunto do Tópico: Re: AF1 VIPs Enviado: Qui Mar 11, 2010 12:49 am |
|
|
raphael-bh escreveu: mais ai nao daria pra ficar na grade.... =/ eu chegaria lá na base da cotovelada... pista vip = parte da pista mais perto do palco af1 = vc entra meia hora antes dos portões abrirem
|
 |
|
renan_ego
|
Assunto do Tópico: Re: AF1 VIPs Enviado: Qui Mar 11, 2010 12:35 pm |
|
Mensagens: 4251 Localização: Get. Vargas/Passo Fundo/RS-Floripa/SC
|
|
ahhhhh
bem que podia ter a pista... melhor do que ser esmagado.. ahudishda
_________________ (o meu msn não é esse que aparece no avatar) http://www.twitter.com/renan_ego
|
|
 |
|
 |
|
Yardbird
|
Assunto do Tópico: Re: AF1 VIPs Enviado: Qui Mar 11, 2010 1:11 pm |
|
|
Tomando como referencia, pacote mais barato da AF1 pro show em Lima no Peru é de $239.00... acho que já eram os esquemas 
|
 |
|