| Autor |
Mensagem |
|
Road Runner
|
Assunto do Tópico: Show no Brasil quem vai? Enviado: Seg Mar 08, 2010 8:06 pm |
|
|
|
Vamos combinar e aproveitar para se encontrar antes do show??? ou depois??? whatever!! hehehehe
_________________ Não seja apenas mais um sanguessuga... Comente!

|
|
 |
|
 |
|
raphael-bh
|
Assunto do Tópico: Re: Show no Brasil quem vai? Enviado: Seg Mar 08, 2010 8:38 pm |
|
|
|
por mim encontrava td mundo antes, ficava td mundo junto durante e ainda combinava de sair depois, dar um passeio em sampa e talz no dia seguinte... /o/
sei q pra muita gente aperta ($$$). pra mim tb aperta bastante um gasto desses, mais vale a pena... num eh algo q acontece sempre mesmo.... da pra fazer /o/
_________________ A qualquer momento com mais um episódio da série:Podíamos ter ido dormir sem essa!/o/ campanha:Dream On!
|
|
 |
|
 |
|
caroll_black
|
Assunto do Tópico: Re: Show no Brasil quem vai? Enviado: Ter Mar 09, 2010 12:10 am |
|
|
Ah, vamos fazer no mesmo esquema de 2007, sem complicações... nos encontramos na fila VIP, pronto 
|
 |
|
Fer
|
Assunto do Tópico: Re: Show no Brasil quem vai? Enviado: Ter Mar 09, 2010 1:24 pm |
|
|
e quem nao for de vip??? enfim...nao vou de qquer modo...odeio aerosmith... 
_________________ IF IT'S TOO LOUD, YOU'RE TOO OLD!eu amo o macaquinho!!! Eu sou o Yard??? Nãããããããoooo!!!
|
|
 |
|
 |
|
Yardbird
|
Assunto do Tópico: Re: Show no Brasil quem vai? Enviado: Ter Mar 09, 2010 2:49 pm |
|
|
|
Quero ver alguém comprar o pacote da AF1 com direito a conhecer o Joey e o Tom, 450 doláres, hoho
|
 |
|
S0ul
|
Assunto do Tópico: Re: Show no Brasil quem vai? Enviado: Ter Mar 09, 2010 9:52 pm |
|
|
Road Runner escreveu: Vamos combinar e aproveitar para se encontrar antes do show??? ou depois??? whatever!! hehehehe no dia na fila é certo, tem que marcar é um segundo encontro no domingo pessoal de são paulo... sugestões?
_________________ nobody goes there, nobody shows where
nobody knows where you can find me... yeahhhh! 
|
|
 |
|
 |
|
raphael-bh
|
Assunto do Tópico: Re: Show no Brasil quem vai? Enviado: Ter Mar 09, 2010 10:00 pm |
|
|
pessoal de sampa eh q tem q agilizar o esquema ai pô.... a gente ja vai ter q gastar com passagem, passar horas e horas interminaveis na estrada e dormir fora de casa.... o minimo q vcs podem fazer eh planejar td mto bem direitinho.... sejam bons anfitrioes! 
_________________ A qualquer momento com mais um episódio da série:Podíamos ter ido dormir sem essa!/o/ campanha:Dream On!
|
|
 |
|
 |
|
Fer
|
Assunto do Tópico: Re: Show no Brasil quem vai? Enviado: Qua Mar 10, 2010 12:03 pm |
|
|
|
rapha para presidente
_________________ IF IT'S TOO LOUD, YOU'RE TOO OLD!eu amo o macaquinho!!! Eu sou o Yard??? Nãããããããoooo!!!
|
|
 |
|
 |
|
minduvs
|
Assunto do Tópico: Re: Show no Brasil quem vai? Enviado: Qua Mar 10, 2010 2:25 pm |
|
|
|
 |
|
 |
|
Yardbird
|
Assunto do Tópico: Re: Show no Brasil quem vai? Enviado: Qua Mar 10, 2010 3:09 pm |
|
|
Se acontecer isso sinto que muita gente vai passar frio na noite pós show Muita calma minha gente, ainda tem tempo pra planejarmos tudo \o/
|
 |
|
aerosmithchile
|
Assunto do Tópico: Re: Show no Brasil quem vai? Enviado: Qua Mar 10, 2010 5:24 pm |
|
 |
| Full Circle |
 |
|
|
 |
|
 |
|
raphael-bh
|
Assunto do Tópico: Re: Show no Brasil quem vai? Enviado: Qua Mar 10, 2010 7:54 pm |
|
|
no ultimo show eu passei frio na noite pos show..... eh a unica coisa da ultima vez q nao qro repetir..... dessa vez arrumo um hotel 
|
|
 |
|
 |
|
renan_ego
|
Assunto do Tópico: Re: Show no Brasil quem vai? Enviado: Qua Mar 10, 2010 8:34 pm |
|
Mensagens: 4251 Localização: Get. Vargas/Passo Fundo/RS-Floripa/SC
|
|
eu quero ir antes dessa vez... lembram que todo mundo que foi para o hotel falou com eles???? estou pensando seriamente nisso...
temos que nos encontrar, de qualquer forma!
_________________ (o meu msn não é esse que aparece no avatar) http://www.twitter.com/renan_ego
|
|
 |
|
 |
|
Greelah
|
Assunto do Tópico: Re: Show no Brasil quem vai? Enviado: Sex Mar 12, 2010 5:55 pm |
|
 |
| Just Push Play |
 |
|
|
Gente, oq é o AF1? Como posso comprar ingressos por esse esquema? Alguém já achou os valores dos ingressos?
|
|
 |
|
 |
|
kayronbevilacqua
|
Assunto do Tópico: Re: Show no Brasil quem vai? Enviado: Dom Mar 14, 2010 9:57 pm |
|
 |
| Just Push Play |
 |
|
|
dae galera, todos juntos pra curtir o aero!!! to saindo de florianópolis. quem mais?
|
|
 |
|
 |
|